S. João da Madeira: Concurso de ideias para requalificação da EB23

1277
EB2,3 de S. João da Madeira.
Comercio 780

Foi publicado na passada quinta-feira, 9 de setembro, no Diário da República e no Jornal Oficial da Comunidade Europeia o anúncio relativo à abertura, pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, do concurso público de ideias para a elaboração do projeto de reabilitação e requalificação da escola básica dos segundo e terceiro ciclos (EB2,3) de S. João da Madeira, antigo ciclo preparatório da cidade.

Este passo segue-se à celebração, em 2020, de um protocolo entre a autarquia e o Ministério da Educação, abrindo caminho, precisamente, à reabilitação e reprogramação funcional desse estabelecimento de ensino sanjoanense.

Nesse documento, está previsto, para além da resolução da questão do amianto na EB2,3 de S. João da Madeira, o desenvolvimento de um estudo prévio de reabilitação do edifício e a sua reprogramação funcional.

O concurso de ideias agora lançado pela Câmara vai ao encontro do que estabelece esse protocolo, pois visa a seleção de um trabalho de conceção, para a reabilitação e requalificação do referido estabelecimento de ensino.
Originalidade e criatividade

Continuar para comunicado completo da Câmara de S. João da Madeira.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.