PSP deteve em Aveiro um homem após agredir companheira

1332
Agente da PSP.
Dreamweb 728×90 – Video I

Um homem de 47 anos foi detido pouco antes das 5:30 de hoje, em Aveiro, por suspeita da prática do crime de violência doméstica contra a companheira.

“Após receber denúncia”, a PSP deslocou-se à residência da vítima, “tendo verificado a existência de fortes indícios de ofensas à integridade física praticadas pelo suspeito sobre a sua companheira”.

A mulher apresentava “escoriações e hematomas, além da presença de sinais evidentes de tais atos no interior da habitação (desarrumação e vidros partidos)”.

A polícia adianta que o homem já está referenciado em processos por suspeita da prática do mesmo tipo de crime, no âmbito dos quais foi emitido um mandado de busca, cujo cumprimento resultou na apreensão de uma arma de ar comprimido ao suspeito.

“Assim, dadas as suspeitas existentes sobre a prática reiterada, ao longo do tempo, de agressões e ameaças sobre a vítima, foi dada voz de detenção ao suspeito”.

O homem foi presente a primeiro interrogatório judicial, para conhecimento de eventual medida de coação.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.