S. João da Madeira: Câmara vai reforçar benefícios sociais aos bombeiros

822
Bombeiros de São João da Madeira.
Comercio 780

A “relação” entre a autarquia e a corporação dos bombeiros de São João da Madeira “continuará a ser reforçada”, estando agendada, para a reunião de Câmara desta segunda-feira, “uma proposta de alargamentos benefícios sociais concedidos pelo município aos bombeiros da cidade e aos seus agregados familiares.”

Anúncio feito pelo presidente da Câmara, Jorge Vultos Sequeira, durante as comemorações do Dia Municipal do Bombeiro, adiantando, ainda, que foi homologada a constituição de uma terceira Equipa de Intervenção Permanente (EIP)e que o próximo quadro comunitário de apoio irá incolui um envelope financeiro de cerca de 190 mil euros para aquisição de equipamentos para a Proteção Civil Municipal.

Até ao final de setembro, os Bombeiros Voluntários de S. João da Madeira efetuaram para cima de 5.300 serviços, transportaram mais de 7.000 feridos e doentes, percorrendo um total de cerca de 180.000 quilómetros. Registaram-se ainda intervenções em 47 incêndios urbanos e industriais, 76 acidentes de viação e 53 incêndios rurais.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito.

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.