Revigrés entre as marcas com “melhor reputação” no setor da Indústria

2048
Revigrés.

A Revigrés foi a única empresa de revestimentos e pavimentos cerâmicos a ser distinguida no ‘Industry Best Reputation 2020’.

O prémio é atribuído no âmbito do RepScore, um estudo sobre reputação realizado pela On Strategy, que distingue, anualmente, um conjunto de marcas, em vários setores de atividade.

“Deste estudo, resulta um ranking que as divide entre marcas de excelência e robustas, considerando a opinião de 40 mil pessoas – desde o público geral a membros da administração de empresas, jornalistas, líderes de opinião, entre outros – ao longo de 52 semanas”, explica uma nota de imprensa da cerâmica com fábricas em Águeda.

A Revigrés conquistou o terceiro lugar entre as cinco marcas distinguidas com melhor reputação no setor da Indústria, sendo a única empresa de revestimentos e pavimentos cerâmicos a ser premiada.

O prémio tem a seguinte organização: uma vez por ano, os inquiridos são convidados a identificar, de forma espontânea, marcas que atuam em mais de 40 indústrias, sendo depois analisadas e auditadas cerca de 2500. São avaliados os seus atributos reputacionais – nas dimensões emocional e racional -, bem como os pontos de comunicação com os seus stakeholders que permitem construir perceções e comportamento ao nível do posicionamento, reputação, notoriedade, confiança e compra.

Discurso direto

“É um orgulho vermos o nosso trabalho reconhecido com esta distinção que, simultaneamente, nos incentiva a continuar a manter os elevados padrões de qualidade associados à marca Revigrés” – Paula Roque, Managing Partner da Revigrés.

Artigo relacionado

Revigrés adere a inovação tecnológica para apresentar coleções

Publicidade, Serviços & Donativos