Requalificação do Centro de Saúde de Albergaria-a-Velha

1024
Centro de Saúde de Albergaria-A-Velha.

O Partido Socialista de Albergaria-a-Velha vê com satisfação a adjudicação das obras de requalificação do Centro de Saúde de Albergaria-a-Velha pela Câmara Municipal.

Com as obras previstas irão ser criadas melhores condições para a prestação de cuidados de saúde aos utentes por parte dos profissionais da saúde.

O Partido Socialista continuará atento à situação do setor de saúde no concelho e tudo fará para que seja garantido o acesso aos cuidados de saúde por parte da população.

A Comissão Política Concelhia do PS Albergaria-a-Velha, juntamente com os deputados do PS eleitos pelo círculo de Aveiro, promoveram a visita a este Centro de Saúde e sempre diligenciaram para que a tutela e autarquia encontrassem a melhor solução para esta questão de extrema importância para os utentes e profissionais de saúde.

O Partido Socialista lamenta, por outro lado, a posição de abstenção assumida pelo PSD na Câmara Municipal relativamente às mesmas obras de intervenção, demonstrando, no seu entender, serem irrelevantes a realização das mesmas, alienando, desta forma, a importância da melhoria das condições dos profissionais de saúde e dos utentes que, diariamente, recorrem ao Centro de Saúde de Albergaria-a-Velha.

PS de Albergaria-a-Velha

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.