Renovação da Escola Básica de Vilarinho do Bairro a concurso público

339
Escola Básica de Vilarinho do Bairro.

A Câmara de Anadia deu ‘luz verde’, esta quinta-feira, ao lançamento do concurso público para a empreitada de requalificação da Escola Básica de Vilarinho do Bairro com um preço base de 1,386 milhões de euros e um prazo de execução de 10 meses.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo uma nota de imprensa municipal, o estabelecimento de ensino em causa “carece de obras de requalificação, dada a degradação que apresenta, face à idade e utilização, por forma a continuar a garantir as adequadas condições dos diferentes ambientes escolares, nomeadamente em termos infraestruturais.”

Além disso, apresenta “deficiências a nível funcional, deixando dessa forma de cumprir a legislação atualmente em vigor, para além de não transmitir uma atmosfera de conforto e comodidade”.

A intervenção conta com um financiamento do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) no valor de 1,579 milhões de euros.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.