Apreendidos mais de 200 artigos contrafeitos

477
Apreensão de artigos contrafeitos (GNR).
Dreamweb 728×90 – Video I

Militares do Serviço de Proteção da Natureza e Ambiente (SEPNA) de Santa Maria da Feira apreenderam 205 artigos contrafeitos, na localidade de Fiães, concelho de Santa Maria da Feira.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“No âmbito de uma ação de patrulhamento, os militares da Guarda detetaram que três indivíduos evidenciaram um comportamento suspeito, quando colocavam caixas no interior de um veículo”, relata um comunicado.

Dada a presença dos Guardas, as pessoas em causa trancaram a viatura e abandonaram o local a pé. “A patrulha manteve-se nas proximidades com o foco no veículo e algum tempo depois, surgiu um homem, que se identificou como proprietário, confirmando que se encontrava a vender calçado”, refere a GNR.

Diligências policiais realizadas permitiram a apreensão de 205 artigos contrafeitos, de diversas marcas, nomeadamente, de roupa, calçado e acessórios de moda.

O homem de 35 anos foi identificado e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.