‘Rei dos Leitões’ e ‘Dona Mena’ distinguidos nos prémios AHRESP 2022

1341
Prémios AHRESP 2022.

A Região de Aveiro figura entre os vencedores da 6ª edição dos Prémios AHRESP 2022, iniciativa da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) que distinguiu, uma vez mais, “as melhores empresas, instituições, estabelecimentos, regiões, eventos e profissionais dos setores da restauração, alojamento e promoção turística em Portugal”.

Os prémios das várias categorias, que resultaram da eleição feita por um júri e da participação do público, foram divulgados em Lisboa durante um evento com mais de 300 de pessoas.

O Restaurante ‘Rei dos Leitões’, na Mealhada, uma das casas mais conceituadas da Bairrada, ganhou o prémio ‘Revelação Gastronómica’.

Entre os vencedores escolhidos pelo elenco da comissão de honra, nas distinções honrosas, figura a cozinheira Filomena Sacramento dos Santos Grave, do Restaurante ‘Dona Mena’, em Vale d’Ílhavo, concelho de Ílhavo, que esteve envolvida na criação do Dia Nacional da Gastronomia Portuguesa.

Continuar para ler mais informações.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780