Reabertura da Piscina Municipal da Mealhada adiada para outubro

820
Piscina Municipal, Mealhada.
Dreamweb 728×90 – Video I

“A nova previsão” de reabertura da Piscina Municipal da Mealhada “aponta para o mês de outubro”, informa a autarquia local.

“De acordo com a informação prestada à Câmara Municipal da Mealhada pelo empreiteiro da obra, a empresa produtora dos painéis de policarbonato para a cobertura foi alvo de um ataque informático que condicionou toda a produção”, refere um comunicado.

Em junho, aquando da reunião com o empreiteiro e da visita às obras, foi apontada para setembro a reentrada ao serviço.

A calendarização apresentada mais recentemente pelo empreiteiro prevê a colocação dos painéis de cobertura durante o próximo mês, “apontando a reabertura para outubro”.

“Temos em mãos uma obra realmente problemática, mas que é essencial para a qualidade de vida dos mealhadenses. A obra foi adjudicada em dezembro de 2020, em plena pandemia, sofrendo, quase de início, atrasos, nomeadamente, pela falta de material no mercado e por algumas lacunas ao nível de projeto. Esta parte final está a revelar-se muito complicada. Só posso pedir um pouco mais e paciência na expectativa de que estejamos a um par de meses de colocar a Piscina Municipal da Mealhada, novamente, à disposição da população”, sublinha o presidente da Câmara, António Jorge Franco.

A empreitada de beneficiação da Piscina Municipal foi adjudicada em dezembro de 2020 pelo valor de 1.369.337 euros.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.