PSP: Operação ‘Festas em Segurança’ com uma dezena de detidos no distrito de Aveiro

857
PSP.
Comercio 780

10 pessoas foram detidas na área do comando distrital da PSP de Aveiro durante a operação ‘Festas em Segurança 2023-2024’, que levou à fiscalização de 904 viaturas.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

As detenções nas zonas das esquadras das cidadades de Aveiro, Espinho, Ovar, Feira e São João da Madeira deveram-se a condução sob influência de álcool, falta de habilitação legal para conduzir, desobediência e, ainda, no cumprimento de mandado de detenção.

334 condutores foram testados ao álcool e 53 viaturas controladas por radar. Ao todo, a PSP registou 376 infrações rodoviárias.

Nos dias das ‘festas’, a polícia realizou 20 ações de fiscalização de trânsito, em estabelecimentos de dança e, ainda, a recintos desportivos, de atividade noturna e de grande envergadura.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

A PSP levou a cabo 23 ações de policiamento de proximidade com 21 contactos individuais e duas ações de sensibilização.

Nas apreensões, figuram uma arma branca, três viaturas e 11 documentos, assim como droga (cinco doses de cocaína).

Outros dados:

» 385 autos de contraordenação relacionados com trânsito;
» 3 autos de contraordenação em estabelecimentos (incumprimento de horários e falta de licença de utilização);

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.