PSD: Ribau fala de “fase nova”, onde “unidade” é a palavra de ordem

828
Congresso do PSD.

Ribau Esteves, autarca de Aveiro, desafia Luís Montenegro a “trabalhar” a afabilidade e elogia o facto de o novo líder do PSD já reconhecer que precisa de o fazer.

Apesar de ter sido um dos principais críticos da candidatura de Luís Montenegro, por causa do histórico de oposição feroz que fez a outros líderes, o presidente da Câmara de Aveiro, entrevistado pela Rádio Renascença, disse acreditar que esta é uma “fase nova”, onde “unidade” é a palavra de ordem.

Continuar para ler artigo.

Intervenção de Ribau Esteves no Congresso do PSD

Silvério Regalado sobe à direção nacional

Silvério Regalado, presidente da Câmara de Vagos, é um dos novos vice-presidentes da comissão política nacional.

O eurodeputado Paulo Rangel será o primeiro vice-presidente. A segunda vice-presidência fica entregue ao ex-candidato Miguel Pinto Luz.

Para o primeiro lugar ao Conselho Nacional do PSD, Luis Montenegro escolheu Carlos Moedas, seguindo-se a antiga ministra das Finanças Maria Luís Albuquerque.

Para secretário-geral, o novo presidente confirmou que irá propor à votação dos delegados no domingo o nome do antigo líder parlamentar Hugo Soares.

Pedro Duarte vai coordenar o Conselho Estratégico Nacional (CEN) e o ex-presidente da AICEP, Pedro Reis, o ‘Movimento Acreditar’, que vai preparar o programa eleitoral do partido.

Mais informações.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780