PSD de Aveiro dá “atenção política para temas fundamentais na vida das pessoa”

815
Foto partilhada pelo PSD de Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

“Continuar o nosso trabalho de escuta e proximidade junto dos Aveirenses, com foco e atenção política para temas fundamentais na vida das pessoas”. Foi assim que o líder concelhio do PSD de Aveiro, Simão Santana, citado em nota de imprensa, justificou “a primeira de várias atividades” a organizar ao longo de 2023.

O arranque do ciclo de conferências teve como tema “A Sustentabilidade e o Futuro de Aveiro 2030”, tendo sido encerrada pelo presidente da Câmara.

O edil “parabenizou os conferencistas e a Comissão Política do PSD de Aveiro, por esta passo arriscado e arrojado, de olhar para o presente e projetar o futuro, chamando e convidando individualidades com competência e capacidade de pensar o futuro do Município, da Região e do País”.

O encontro organizado na sequência do compromisso de “abrir o Partido em Aveiro à sociedade civil” contou a participação de José Pina, Coordenador da Candidatura de Aveiro a Capital Europeia da Cultura 2027, Sofia Gaio, Responsável pela estratégia de marketing da “Oeiras Valley” e perita internacional para as áreas da Comunicação, Ciência e Ensino Superior e Valter Amorim, presidente Conselho Jurisdicional Regional Centro da Ordem dos Enfermeiros.

Segundo Simão Santana, a concelhia deseja “ouvir e trazer os melhores e os mais qualificados” para acolher “os seus contributos para a persecução do grande objetivo” do PSD, que é “responder aos desafios da Sociedade e dos Cidadãos”.

A sessão de abertura contou com a presença de Silvério Regalado, autarca de Vagos, na qualidade de vice-presidente da distrital, que respondeu a um convite da concelhia.

Um modelo de encontros a que o PSD local dá grande importância: “só assim podemos continuar a cuidar do presente e projetar o futuro para Aveiro e para os Aveirenses”.

Mais informação do comunicado do PSD de Aveiro.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.