Prisão preventiva para indivíduo que cometeu carjacking após sair do Tribunal da Feira

1318
Tribunal de Santa Maria da Feira.

O Tribunal de Santa Maria da Feira determinou a prisão preventiva de homem de 38 anos, pelo crime de roubo de veículo ocorrido na localidade.

O suspeito foi detido por duas vezes esta semana. A 16 de julho, por militares do posto territorial de Arcozelo, devido a furto de veículo na localidade de Santa Maria da Feira. Após ser presente ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira no dia seguinte, de onde saiu em liberdade, “adotou uma postura suspeita, levando os militares a fazerem um seguimento”.

O suspeito “ao avistar um veículo com uma mulher no seu interior, entrou de imediato no mesmo, no intuito de o furtar, não permitindo que esta saísse do referido veículo”.

Os militares abordaram-no de imediato, “tendo o suspeito iniciado a marcha enquanto entrava em confronto físico com a vítima, que desesperadamente tentava impedi-lo, acabando por colidir numa outra viatura que se encontrava estacionada.”

O suspeito, acabou novamente detido e permaneceu nas instalações da GNR, até ser presente ao Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira ontem, tendo, desta vez, ficado em prisão preventiva a aguardar o desenrolar do inquérito.

Publicidade, Serviços & Donativos