Presidente da Câmara de Aveiro elogia aposta da Mercadona na cidade

8271
Abertura do Mercadona, Aveiro.

O presidente da Câmara de Aveiro elogiou hoje o grupo espanhol Mercadona pela aposta feita em Aveiro, onde concretizou o investimento num supermercado e tem outro em fase final. O primeiro dos quais, localizado em Aradas, contíguo à Avenida Europa, abriu esta terça-feira depois de um adiamento motivado pela pandemia do Covid-19.

“Devo saudar em primeiro lugar a empresa. Tivemos aqui uma operação que resolveu um grave passivo ambiental. O terreno era propriedade camarária, foi uma grande oportunidade. Trabalhar com a Mercadona é um grande privilégio, em todas as dimensões. Os acordos e cronogramas foram todos cumpridos, foram profissionais de grande competência”, declarou o edil após a abertura da loja.

Ribau Esteves destacou ainda o contributo da Mercadona em tornar a oferta comercial “mais distintiva e inovadora” numa altura em que a cidade se afirma como “um destino comercial importante”.

A loja de Aradas da Mercadona criou 60 postos de trabalho, ocupando uma área de vendas 1900 metros quadrados instalada nos terrenos do antigo matadouro de Aveiro.

A cadeia espanhola destaca-se pelas suas marcas próprias com produtos de fornecedores identificados, sem recorrer a promoções, tendo adaptado grande parte da oferta aos padrões de consumo dos portugueses.

Discurso direto

“A partir de hoje, Aveiro conta com um novo supermercado onde as pessoas podem realizar as suas compras do dia a dia com confiança, descobrindo os nossos produtos recomendados e marcas próprias, que garantem sempre a melhor qualidade a preços competitivos. Este é o primeiro supermercado Mercadona na cidade e abriremos uma segunda loja ainda este ano, porque sabemos que Aveiro é um concelho grande, dinâmico e com potencial, onde as pessoas procuram novidade e qualidade. Os ‘Chefes’ que nos visitarem vão ainda encontrar uma série de medidas de higiene necessárias para garantir a proteção e segurança de todos, nesta fase excecional que atravessamos” – Inês Santos, Diretora Regional de Relações Externas Centro e Sul de Portugal”.

Comunicado Mercadona sobre a abertura em Aveiro

Artigos relacionados

Mercadona: ‘Pronto a Comer’ na loja de Aveiro

Mercadona agenda inauguração da primeira loja de Aveiro para junho

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780