Porto de Aveiro abre concurso para concesssionar parques de combustíveis

356
Porto de Aveiro (Terrminal de Granéis Líquidos).
Dreamweb 728×90 – Video I

O Porto de Aveiro abriu concursos públicos para a concessão de uso privativo de duas parcelas dominiais no Terminal de Granéis Líquidos para construção de parques de armazenagem de combustíveis líquidos.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Segundo informação portuária, estão em causa, procedimentos para entregar a privados duas áreas de 50.282 m2 e 38.401 m2 com prazo de 20 anos.

“Este concurso surge no seguimento da publicitação das parcelas disponíveis e da manifestação de interesse por mais do que uma entidade em cada uma das áreas em apreço”,
explica um comunicado.

Ainda segundo a administração portuária, “o interesse demostrado vem reforçar a posição que o Porto de Aveiro tem vindo a conquistar no segmento dos granéis líquidos, que representa, atualmente, cerca de 26% da movimentação total de carga neste porto.”

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.