Porque é que deve comprar um colchão novo nesta Black Friday

626
Um colchão novo num quarto confortável. Pixel-Shot/Shutterstock.

Uma boa noite de sono é um dos factores mais essenciais para uma vida saudável. Se acordar com uma sensação de frescura, estará pronto para enfrentar tudo o que o dia lhe reservar!

Para ter uma boa noite de sono, é necessário ter um colchão de qualidade. Felizmente, a multinacional de colchões Maxcolchon está a celebrar a Black Friday até 27 de novembro e vai oferecer grandes descontos durante os dias negros mais esperados.

Este artigo explica porque é que deve atualizar o seu colchão nesta Black Friday, discutindo os benefícios de um bom colchão e como poupar o máximo de dinheiro com a Maxcolchon.

As vantagens de um colchão de qualidade

Um colchão de qualidade ajuda-o a ter um sono reparador todas as noites. Eis como:

1. Promove o alinhamento correto e alivia a dor

Ter um colchão de qualidade permite-lhe manter o alinhamento correto da coluna vertebral, bem como reduzir a pressão exercida sobre o corpo, o que permite que o corpo recupere graças ao conforto de que goza. Desfrutar de um descanso adequado e saudável permite-lhe deixar para trás as dores de costas e os riscos que podem surgir por dormir mal todos os dias.

2. Acorde com a sensação de estar bem descansado

Alguma vez acorda com a sensação de não ter dormido nada? A causa pode ser o seu colchão! Com um mau colchão, o corpo vira-se e revira-se durante a noite. Quando adormece, o seu corpo não consegue ter um sono profundo suficiente. Se não se conseguir sentir confortável, é difícil para o seu corpo ter o sono reparador de que necessita, pelo que um colchão de alta qualidade é crucial.

3. Um investimento para o futuro

Um colchão de alta qualidade pode parecer uma compra cara. No entanto, verá rapidamente o retorno do seu investimento devido ao sono confortável que terá. Além disso, um bom colchão pode durar cerca de dez anos, o que significa que não terá de comprar outro colchão durante muito tempo.

Como encontrar um colchão novo

Os saldos da Black Friday da Maxcolchon são a oportunidade perfeita para encontrar os melhores colchões baratos. Eis o que deve ter em atenção:

1. Conforto

Em primeiro lugar, o conforto. Quando estiver a escolher o seu novo colchão, deite-se nos colchões que está a considerar e decida se são confortáveis ou não.

2. Grande seleção

Certifique-se de que a loja de colchões que escolher tem uma grande seleção de produtos à escolha.

Enquanto fabricante e distribuidor dos seus próprios produtos, a Maxcolchon garante uma cama à medida de cada pessoa. Além disso, esta referência em relaxamento efectua um controlo exaustivo de todos os processos, desde o fabrico até ao pós-venda, oferecendo a cada um dos seus clientes uma garantia de 100% de satisfação, a possibilidade de testar os seus colchões durante 100 noites, com a opção de os substituir se não corresponderem às suas necessidades, bem como a possibilidade de escolher um colchão personalizado com características especiais.

Como há sempre uma alternativa que se adapta às necessidades de cada cliente, a Maxcolchon inclui também diferentes opções de pagamento.

3. Personalize-o

A melhor noite de sono acontece num quarto de que gostamos. Quando estiver a fazer compras para a Black Friday, não se esqueça de ver como pode personalizar o seu espaço.

Na Maxcolchon, pode encontrar o colchão dos seus sonhos, a estrutura de cama ideal e a cabeceira perfeita para personalizar o seu quarto, bem como outros acessórios de cama essenciais. É tempo de dar as boas-vindas ao inverno e preparar o seu quarto para esta época do ano. Escolha entre uma variedade de colchões e almofadas respiráveis e adaptáveis. Para além disso, consiga o melhor descanso no quarto do seu apartamento ou segunda casa com os packs de descanso, uma alternativa com diferentes produtos que combinam perfeitamente entre si.

Um bom sono vai para além do colchão

A decoração do seu quarto também influencia a sua qualidade de sono! A Black Friday é uma boa oportunidade para as pessoas que precisam de fazer mudanças nos seus quartos. O catálogo da Maxcolchon inclui uma vasta gama de colchões de espuma viscoelástica, colchões de látex e colchões de molas; tem também diferentes suportes, como estrados, bases revestidas e estrados fixos; bem como cabeceiras, almofadas e roupa de cama, que garantem um maior conforto todas as noites.

Com um colchão de qualidade e um quarto confortável, o sono será reparador e repousante!

Conclusão

A Black Friday é uma oportunidade única para investir no que mais importa: a sua saúde. Aproveite estes descontos e encontre o seu conjunto de dormir perfeito na Maxcolchon. Um colchão de alta qualidade é sempre um bom investimento a longo prazo. Dormirá bem e sentir-se-á revigorado todas as manhãs!

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços em NotíciasdeAveiro.pt.

Aceder a plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.