PJ deteve trio suspeito de roubos, furto e incêndio na Barra e Aveiro

3970
Polícia Judiciária, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro anunciou a detenção de três presumíveis autores de dois crimes de roubo que ocorreram na passada semana na praia da Barra (Ílhavo) e na cidade de Aveiro.

Segundo um comunicado, os detidos são suspeitos da autoria do roubo com arma de fogo a uma pastelaria, no passado dia 20 de fevereiro, bem como de um roubo idêntico a um minimercado na paia da Barra no passado dia 18 de fevereiro.

“Em ambas as situações lograram apoderar-se de quantias em dinheiro que se encontravam nas caixas registadoras”, refere a PJ que contou com a colaboração da GNR.

O trio (de 19, 23 e 24 anos) é ainda suspeito do furto de uma viatura do interior de uma residência na Gafanha da Nazaré, no passado dia 15 de fevereiro, que posteriormente incendiaram.

Aquando da abordagem foi possível apreender aos suspeitos a arma utilizada, de pressão de ar, mas em tudo idêntica a uma pistola de 9mm, bem como uma elevada quantidade de haxixe.

Presentes às competentes autoridades judiciais da Comarca de Aveiro foram-lhes aplicadas as medidas de coação de obrigação de apresentações periódicas às autoridades policiais.

Publicidade, Serviços & Donativos