Passagem de testemunho na Rota da Bairrada

834
Região Vitivinícola da Bairrada.
Dreamweb 728×90 – Video I

Há mudanças na Associação Rota da Bairrada, com sede em Anadia, que tem assumido na região demarcada atividades relacionadas com a promoção do enoturismo, entre outras.

Jorge Sampaio deixou a presidência que foi assumida pela Comissão Vitivinícola da Bairrada, liderada por Pedro Soares.

“É dia de sair da Rota da Bairrada, por vontade própria, e por sentir que é o momento de o fazer. Estou certo que a nova equipa, eleita hoje, e presidida pela Comissão Vitivinícola, na pessoa do Pedro Soares, fará ainda mais e ainda melhor pela Associação e pela Região”, refere Jorge Sampaio numa mensagem partilhada a pretexto da passagem de testemunho.

O vereador da Câmara de Anadia diz que sai “com o sentimento de missão cumprida, de ter feito o melhor que sabia e que conseguia não me olvidando da condição de ser humano, e a provável capacidade de errar, a ela associada.”

Deixa, por fim, “um enorme agradecimento aos associados – que em 2006 eram 16, e hoje ultrapassam uma centena – e, muito em especial, à equipa da Rota da Bairrada”, esperando que surjam novos projectos e desafios.

Ler comunicado da Rota da Bairrada.

Artigos relacionados

‘Bairrada Vouchers’ incentiva consumo na região demarcada

Indicação Geográfica Protegida para o ‘Leitão da Bairrada’ recebe novo impulso

Disponível o Guia do Enoturismo da Bairrada 2020

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.