Ovar / PSP: Septuagenário agrediu polícia / Jovem apanhado com droga

1127
PSP de Ovar.

Um homem de 73 anos foi detido pela PSP na cidade de Aveiro por crime de ofensa à integridade física qualificada. A ocorrência divulgada no balanço da semana remonta a 22 de maio, pela 21:30.

“Ao aperceber-se do sinal de paragem dos polícias”, o condutor septuagenário “colocou-se em fuga, vindo a ser intercetado já perto da sua residência.”

Ainda de acordo com a PSP, “enquanto o suspeito estava a ser fiscalizado, tornou-se violento agredindo um dos polícias, ao mesmo tempo que o injuriou.” O homem seria detido e notificado para comparecer no Tribunal para conhecer as medidas de coação.

Ainda em Ovar, a PSP deteve a 25 de maio, à noite, um indivíduo de 19 anos por suspeita de tráfico de estupefacientes. “O suspeito encontrava-se a circular na via pública, num velocípede a motor, sem luzes, motivo pelo qual foi abordado pelos polícias”. Feita uma busca, verificou-se que estava na posse de cerca de 12 doses de estupefaciente (haxixe), que foram apreendidas, assim como o seu telemóvel. O suspeito ficou notificado para comparecer no Tribunal de Ovar.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.