Ovar: Posto médico requalificado permanece sem utilização

354
Presidente da Câmara de Ovar, Domingos Silva, visita posto médico de Maceda,

O posto médico da freguesia de Maceda recebeu melhoramentos, suportados pela Câmara de Ovar, no entanto continua por reabrir para prestar cuidados de saúde primários.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“Infelizmente, o equipamento continua encerrado por opção da Unidade de Saúde Familiar Laços, apesar da insistência do município de Ovar para que a USF proceda à sua reabertura”, lamenta uma nota camarária partilhada nas redes sociais.,

O assunto foi referido a pretexto de um périplo de visitas a obras executadas pelo município de Ovar que, desta feita, levou o líder da Câmara, Domingos Silva, a visitar o posto médico de Maceda, uma estrutura que “foi alvo de uma importante intervenção de conservação no exterior mas também no interior do edifício e no telhado.”

O município de Ovar assegura que “continua a trabalhar para garantir um concelho cuidado e com infraestruturas dignas para todos os munícipes.

Artigos relacionados

Deputada do PSD confrontra ministro da Saúde com futuro do hospital de Ovar

A Extensão de Saúde de Maceda tem mesmo de reabrir

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.