Ovar / Futebol distrital: Guarda-redes agredido por adepto sai de maca para o hospital

1941
Imagem AFA TV.
Comercio 780

O jogo entre Ovarense e União de Lamas, da penúltima jornada da fase de subida da A. F. Aveiro, foi interrompido pelo árbitro porque o guarda-redes visitante foi agredido por um adepto do clube da casa no período de compensação da primeira parte.

Ficha do jogo Ovarense – União de Lamas.

Numa altura em que os locais estavam reduzidos a 10 (duplo amarelo), um indivíduo vindo da bancada entrou no campo, arremessou um balde à cabeça de Nuno Dias , que ainda foi pontapeado. A PSP deteve o agressor. Já o jogador, depois de assistido no relvado, foi transportado ao hospital para observação.

A equipa vareira vencia por 1-0, golo apontado aos 17 minutos. Os lamassenses, que entraram em campo na segunda posição, mas ainda a lutar pelo título com o Florgrade, abandonaram o terreno de jogo após a agressão.

ADO fala em ato isolado e tentativa de aproveitamento

Em comunicado, a Associação Desportiva Ovarense “repudia de forma veemente os acontecimentos”, que resultaram de “um ato isolado”, garantindo que o autor será “responsabilizado pela forma como prejudicou o clube e o desporto”. A direção do clube vareiro acusa o União de Lamas de tentar “colher proveito” do caso para vencer na secretaria, aguardando, também que seja atestada a lesão do guarda-redes.

Artigo relacionado

Florgrade FC triunfa e segue líder do Campeonato SABSEG

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780