Oliveira do Bairro: UPOB questiona apoio ao desenvolvimento industrial

1474
Zona Industrial de Vila Verde.
Dreamweb 728×90 – Video I


“Passado mais de um ano sobre a tomada de posse” da maioria CDS, o movimento Unidos por Oliveira do Bairro (UPOB) não vê resultados do trabalho na área do desenvolvimento económico e promoção do concelho.

Segundo o vereador Fernando Silva, o município continua “no marasmo” do anterior executivo durante 12 anos.

“Parece não haver fundos para avançar rapidamente para a criação ou ampliação de zonas industriais não entanto não há falta de verbas para fazer festas contínuas durante os últimos 12 meses. A contenção de custos com festas e animações carece de contenção”, acusa o eleito do UPOB.

A Câmara é chamada a informar para quando o arranque de terraplanagens nas zona industriais de Vila Verde e da Palhaça e o preço por metro quadrado ara as empresas que se queiram vir a instalar no concelho.

O movimento UPOB quer saber também para quando a resolução do dossiê do Kartódromo.

As notícias de uma empresa local do sector das duas rodas que se irá instalar em Vagos levam a outra pergunta: “Até quando vamos assistir a esta sangria de empresas a abandonar Oliveira do Bairro? Este é um assunto arrumado ou o senhor Presidente consegue ainda convencer o empresário a aqui se manter a para isso comprometer-se a liderar o processo?”, questiona o vereador independente.

Comercio 780