Oliveira do Bairro: Reforço do saneamento básico

652
Oliveira do Bairro (Foto divulgada pelo município no Facebook).
Dreamweb 728×90 – Video I

Apesar da taxa de cobertura de saneamento básico no nosso Concelho já rondar os 100%, a Câmara Municipal continua a interceder junto da AdRA para que esta resolva, o mais rapidamente possível, o problema de algumas pequenas ruas e travessas que ainda não têm esse serviço.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Neste contexto, a AdRA vai investir mais 135 mil euros no nosso Concelho, desta vez na Póvoa do Forno.

A empreitada vai consistir na execução de uma rede de águas residuais gravítica, estação elevatória e respetiva conduta elevatória, numa extensão de 269,42m, contemplando trabalhos de construção civil, nomeadamente a remoção e reposição de pavimentos, a movimentação de terras, instalação de tubagens e a respetiva ligação à rede em funcionamento e demais trabalhos de montagem de equipamentos eletromecânicos e instalações elétricas.

O anúncio de concurso urgente foi publicado em Diário da República no passado dia 31 de outubro.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Câmara de Oliveira do Bairro