Oliveira do Bairro: Inquérito à população sobre “problemáticas sociais”

761
Centro de Oiã (imagem divulgada pela CM de Oliveira do Bairro).
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Oliveira do Bairro lançou um inquérito local para “auscultar e conhecer as perceções da população residente no concelho, relativamente às problemáticas sociais existentes no território”.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

O questionário permitirá conhecer as prioridades e medidas que os municípios entendem que “seriam importantes tomar para a resolução das problemáticas identificadas.”

Um trabalho desenvolvido pelo Conselho Local de Ação Social de Oliveira do Bairro tendo em vista a atualização do ‘Diagnóstico Social e Plano de Desenvolvimento Social’ para o próximo triénio.

A autarquia explica que “este inquérito, de resposta rápida e fácil, permitirá aferir de forma mais direta a realidade local, ouvir e envolver os principais interessados, e assim contribuir para que se orientem as políticas municipais em matérias sociais.”

A recolha de informação, que decorrerá até 22 de novembro, é feita online, através do site do município.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.