Oliveira de Azeméis: Repavimentação chega a mais de 40 arruamentos

2363
Repavimentação de ruas (CM de Oliveira de Azeméis).

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis prossegue a sua política de requalificação da rede viária dando continuidade ao forte investimento dos últimos anos.

Novas intervenções vão ser efetuadas tendo sido já publicado em Diário da República o anúncio do concurso público para mais uma empreitada de repavimentação de um conjunto de vias no concelho.

No total serão intervencionados mais de 40 arruamentos, em várias freguesias do concelho, dos quais se destaca a Rua da Lomba e Rua do Centro Vidreiro em São Roque, a Rua do Almeu e Rua da Portela em Macinhata da Seixa, a Rua de Lações e a Rua Sampaio Maia em Oliveira de Azeméis, a Rua Prof. Leão e Rua Afonso Henriques em Cucujães.

“Este é mais um investimento que vem reforçar o nosso plano de darmos maior segurança a quem circula nas nossas estradas, um esforço que vamos continuar para atingirmos uma malha viária com elevado índice de qualidade”, afirma o presidente da Câmara, Joaquim Jorge.

O investimento é de 790 mil euros e o prazo de execução das obras é de 90 dias após a conclusão dos procedimentos concursais.

Câmara de Oliveira de Azeméis

Publicidade, Serviços & Donativos