Oliveira de Azeméis: Autarquia disponibiliza contentor para recolha de resíduos de pequenas obras

633
Recolha de resíduos de construção e demolição.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara de Oliveira de Azeméis informa que mantém ativo um serviço local de recolha de resíduos de construção e demolição.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Desde 2019 que o município disponibiliza nos estaleiros municipais um contentor destinado à receção de resíduos de construção e demolição, que sejam resultantes de pequenas reparações e obras de bricolage.

Um serviço para evitar a deposição indevida que pode ser solicitado pelos munícipes com indicação do tipo de resíduos, da quantidade aproximada, e da obra de origem.

A Câmara Municipal emitirá, posteriormente, por correio eletrónico, a autorização para utilizar o contentor existente nos estaleiros municipais, localizados na zona industrial.

“Os resíduos de construção e demolição continuam a ser o tipo de resíduos que, mais frequentemente, são indevidamente abandonados, pelo que, o município de Oliveira de Azeméis apela para a deposição no local apropriado para que este material seja submetido a um processo de tratamento e valorização”, conclui a nota de imprensa.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.

Comercio 780