‘Oliva Summer Camp’: Ocupar tempo livre a pensar no futuro académico e profissional

885
Torre OLIVA, S. João da Madeira.
Smartfire 728×90 – 1

A Câmara de S. João da Madeira organiza o ‘Oliva Summer Camp’, uma iniciativa que pretende “proporcionar aos alunos do ensino secundário das escolas do concelho uma semana de atividades úteis numa perspetiva do seu futuro académico e profissional”.

Entre 11 e 15 de julho, a ‘Torre da Oliva’ acolherá atividades, diferentes entre si, mas complementares, nas vertentes da ciência, da educação e do empreendedorismo, integrando, entre outras ações, palestras e workshops, com o objetivo de desenvolver capacidades pessoais e sociais.

“Uma experiência distinta, que pretende abrir horizontes e perspetivas, dotando os alunos de ferramentas e informações que os ajudem nas suas escolhas académicas e profissionais.”

No final da semana, será realizada uma conferência com oradores, os quais serão desafiados a despertar nos alunos a curiosidade e a fazê-los pensar nos seus objetivos e na forma de os atingir.

Os alunos do ensino secundário de S. João da Madeira e respetivas famílias podem obter mais informações site da Câmara, através do qual podem também aceder ao formulário de inscrição, onde constam as condições de acesso.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.