SEMA instala Gabinete de Apoio à Recuperação de Empresas

1199
Imagem SEMA.

A SEMA – Associação Empresarial vai instalar um Gabinete de Apoio à Recuperação de Empresas (GARE) para apoiar as empresas associadas.

A iniciativa, segundo informação prestada pela presidente da Associação, Maribel Marques, contará com apoio Técnicos/Mediadores de Recuperação Empresarial (MRE) acreditados pelo IAPMEI.

O novo serviço da SEMA, que tem sede em Estarreja e abrange outros concelhos (Ovar, Murtosa, Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga), pretende “proporcionar às empresas suas associadas e outras potenciais associadas uma ferramenta de colaboração e ajuda às necessidades que possam ter e, desta forma, usufruírem de ajuda para a sua recuperação.”

A criação do gabinete foi anunciada durante um encontro para dar a conhecer mecanismos de análise financeira e apoio à recuperação de empresas e dos Sistemas de Incentivos a Empresas no âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780