Ol. de Azeméis: Autarquia apoia alargamento de vias

847
Oliveira de Azeméis (rua a repavimentar).
Dreamweb 728×90 – Video I

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis vai comparticipar com 70 mil euros as obras de alargamento de três vias no lugar dos Covais, na freguesia do Pinheiro da Bemposta.

No âmbito da decisão tomada pelo executivo municipal será assinado um contrato interadministrativo de delegação de competências com a União de Freguesias do Pinheiro da Bemposta, Palmaz e Travanca.

Os alargamentos em causa, considerados urgentes, incidirão na rua Paulo Ferreira, rua Nossa Senhora da Ribeira e rua Nossa Senhora da Piedade.

A intervenção, superior a 100 mil euros, irá melhorar as condições de circulação, segurança e acessibilidade, nomeadamente o acesso de veículos de emergência e do combate a incêndios uma vez que se trata de um povoamento isolado, rodeado de campos agrícolas e florestal, distando cerca de 3,5 quilómetros do centro do Pinheiro da Bemposta.

Esta intervenção surge após um forte e recente investimento efetuado pela autarquia na rede de abastecimento de água, uma melhoria que veio colocar fim à falta de investimento público que se registava há muito tempo naquele lugar da freguesia.

Câmara de Oliveira de Azeméis

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780