Ol. de Azeméis: Presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal visitou concelho

1100
Comitiva do Turismo do Norte em Oliveira de Azeméis.

No âmbito da política de promoção turística do concelho, o presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), Luís Pedro Martins, deslocou-se na semana passada a Oliveira de Azeméis tendo visitado alguns locais de interesse.

A visita do presidente da TPNP iniciou-se na Loja Interativa de Turismo tendo prosseguido por alguns pontos turísticos do concelho onde Luís Pedro Martins teve oportunidade de contactar com a realidade turística de Oliveira de Azeméis e avaliar outras potencialidades.

“Esta visita inseriu-se na estratégia de projetarmos o que possuímos do ponto de vista turístico mas também na abordagem a outros projetos e respostas para o concelho de forma a gerarmos maiores fluxos trazendo ao concelho não só mais turistas, mas incrementando também a economia local através deste setor”, afirma o presidente da autarquia, Joaquim Jorge.

O concelho de Oliveira de Azeméis possui um conjunto de locais turísticos, dos quais sobressaem por exemplo, o Parque de La Salette, o ex-líbris da cidade, ou o Parque Temático Molinológico, dois dos locais visitados pelo presidente do TPNP. Os outros locais visitados foram o Berço Vidreiro, o futuro Centro de Interpretação do Vidro, a estalagem S. Miguel e as Minas do Pintor.

Durante a visita foi apresentado ao presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal o projeto de Turismo Industrial, uma iniciativa que pretende valorizar as potencialidades desta indústria e o património associado a ela.

Além de promover os produtos distintivos e diferenciadores da indústria oliveirense, o projeto irá também dar projeção e notoriedade nacional e internacional à marca Oliveira de Azeméis.

Câmara de Oliveira de Azeméis

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.