Ol. de Azeméis: Autarquia apoia reabilitação do edifício-sede da Villa Cesari

783
Paços de Concelho de Oliveira de Azeméis.

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis vai apoiar financeiramente as obras de reabilitação do edifício-sede da Villa Cesari – Associação de Cultura e Desporto.

Nesse âmbito o executivo municipal aprovou a minuta do contrato-programa a assinar com a associação cesarense de forma a repor as condições dignas para o desenvolvimento das suas múltiplas atividades desportivas e culturais.

A sede do edifício encontra-se em mau estado não apresentando as melhores condições de higiene e segurança para os seus utilizadores. A comparticipação financeira da autarquia é de 14 450 euros, correspondendo a cerca de 50% do valor total da requalificação.

A reabilitação inclui, numa primeira fase, a impermeabilização da cobertura e muros envolventes, incluindo a sua pintura. A segunda fase dos trabalhos envolverá a substituição do pavimento interior, intervenção na rede elétrica e nas paredes e pintura interior do edifício.

Segundo a Direção da Villa Cesari, as intervenções a efetuar pretendem tornar o imóvel “num espaço atrativo e mais funcional”.

Câmara de Oliveira de Azeméis

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.