Novos horários dos Transportes Urbanos de Oliveira de Azeméis

6543
Transdev.
Dreamweb 728×90 – Video I

Os Transportes Urbanos de Oliveira de Azeméis (TUAZ), rede operada pela Transdev, vão introduzir alterações ao funcionamento da linha verde, com efeito já no dia 2 de maio.

Com estas alterações, a linha verde passa agora a ter horários coordenados com os polos de ensino superior de Oliveira de Azeméis, vendo também o seu percurso alargado, de forma a melhor servir os alunos da Escola Superior Aveiro Norte e Escola Superior de Saúde do Norte.

Assim, com a reformulação da linha verde da rede TUAZ, esta vai dispor de novas paragens, situadas junto daquelas instituições de ensino e zonas circundantes.

Com estas alterações pretendeu-se garantir que na Escola Superior Aveiro Norte e na Escola Superior de Saúde do Norte, os autocarros dos TUAZ vão servir as entradas às 9:00, 10:00, 14:00 e saídas às 13:00 e 18:00.

Recorde-se que, apesar das atualizações a realizar na linha verde, o tarifário da rede TUAZ não sofrerá alterações, com o bilhete estudante, sénior e normal a manter o custo de €1 por viagem.

A operar os TUAZ desde 2012, o número de passageiros transportados pela Transdev nesta rede superou, no último ano, os 70 mil passageiros, perfazendo uma média de 5898 passageiros transportados a cada mês (mais info).

Publicidade, Serviços & Donativos