NBA 2K24 – Primeiras impressões do jogo

334

O novo NBA 2K foi lançado em setembro para PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e Windows, com o icônico Kobe Bryant na capa, o jogo trouxe algumas novidades, mas recebeu algumas críticas por uma parcela de usuários.

De fato, NBA 2K é o melhor jogo de basquete disponíveis para os amantes deste esporte, inclusive tem diversas competições que os usuários podem assistir e até mesmo apostar pelo site GGBET, mas ao lançar um novo jogo todo ano, os fãs acabam querendo mudanças e inovações e isso acaba não ocorrendo em grande escala.

Porém isso não quer dizer que é um jogo ruim, vamos esclarecer as primeiras impressões do mais novo NBA 2K para decidir se deve comprar ou não.

Principais mudanças no NBA 2K24

A 2K não só atualizou o jogo, mas também trouxe algumas mudanças para melhorar ainda mais o game, a principal é o novo recurso IA do NBA 2k24, confira mais detalhes das principais mudanças do jogo.

ProPlay

A tecnologia ProPlay é a maior novidade do jogo, é um recurso de inteligência artificial que faz com que os movimentos sejam mais realistas e semelhantes aos que os jogadores fazem em quadra.

Com isso, ao jogar NBA 2k24 ao utilizar seu jogador preferido verá movimentos mais próximos da realidade e a autenticidade de cada jogador.

Novos gráficos

Apesar de não ter atualizado tantas faces de jogadores como poderia, a 2K trouxe novas cenas para o jogo, na gameplay e em replays, que torna o jogo muito mais empolgante e parecido como se estivesse assistindo uma transmissão.

Mamba Moments

NBA 2K24 trouxe também um novo especial em homenagem a um dos maiores atletas que a liga já teve, Kobe Bryant, neste modo os jogadores podem reviver jogos históricos do Black Mamba na NBA, como o último jogo das finais de 2010, onde Kobe bateu o recorde de três pontos da liga.

Modo carreira

Buscando tornar o modo mais atrativo, o modo carreira do jogo também passou por mudanças, será uma nova história contada, com uma nova localização e novas animações.

O modo MyCareer também contará com missões paralelas, principalmente de streetball, onde terá diversas quadras espalhadas na cidade e pode participar de desafios e com isso melhorar seus atributos.

Quanto custa o NBA 2K24?

O NBA 2K24 está sendo vendido a partir de R$349,90, além disso na versão Black Mamba Edition pode passar de R$499,90, o que é um preço alto pela renda dos brasileiros, mas fica na média do preço que são vendidos os jogos.

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços em NotíciasdeAveiro.pt.

Aceder a plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.