Murtosa é dos melhores municípios em desempenho financeiro

778
Paços de Concelho da Murtosa.
Dreamweb 728×90 – Video I

Segundo o Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses 2021, publicado recentemente pela Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC), a Murtosa é o décimo quarto município, a nível nacional, em 308 autarquias, com maior equilíbrio orçamental, classificando-se em oitavo lugar no ranking dos municípios nacionais de pequena dimensão, com menos de 20.000 habitantes, e em terceiro lugar nos municípios do Distrito de Aveiro.

Quando se avalia o índice de liquidez, a Murtosa figura em 3º lugar a nível nacional, enquanto que ocupa o 28º lugar no que concerne ao indicador de melhor índice de dívida total.

Estes indicadores revelam, uma vez mais, o rigor colocado na gestão do Município da Murtosa, que consegue honrar os seus compromissos e, simultaneamente, ter um elevado grau de concretização de investimentos na valorização do território e incrementar o apoio às famílias e às instituições do Concelho.

Câmara da Murtosa

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780