Município de Anadia distinguido como membro honorário do Comité Olímpico de Portugal (COP)

901
Velódromo de Sangalhos.
Comercio 780

A Câmara de Anadia “foi admitida como membro honorário do Comité Olímpico de Portugal (COP)”.

Uma proposta nesse sentido foi aprovada na última assembleia geral do COP, que decorreu esta semana, informa a edilidade em comunicado.

Para o vice-presidente da Câmara Municipal, Jorge Sampaio, esta admissão “é motivo de grande orgulho para o município de Anadia, sublinhando que esta decisão “é o reconhecimento de todo o trabalho que a autarquia tem vindo a realizar, ao longo dos últimos anos, em prol do desporto de alto rendimento nacional e mundial”.

Na nota de imprensa, Jorge Sampaio salienta que “mais de 60 países já passaram pelo concelho, nomeadamente pelo Centro de Alto Rendimento de Anadia, para realizarem os seus treinos de preparação para os Jogos Olímpicos e outras provas internacionais”.

A finalizar, o autarca deixa “um agradecimento público à Federação Portuguesa de Ciclismo pela iniciativa da proposta, e, ao Comité Olímpico de Portugal, por ter aprovado, por unanimidade a proposta de admissão de sermos membro honorário, o que muito nos honra”.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.