Movimento 2030 pede esclarecimentos sobre dragagens no Porto de Aveiro

922
Dragagem da Ria de Aveiro.
Comercio 780

O Grupo Municipal do Movimento 2030 solicitou uma reunião à Comissão Permanente da Assembleia Municipal de Ovar, devido ter tomado conhecimento através de uma notícia que serão até 2025 dragados 1,7 milhões de metros cúbicos de sedimentos do Porto de Aveiro.

Este pedido de reunião, advém da nossa preocupação com o impacto negativo que a dragagem poderá ter na Ria de Aveiro, bem como perceber qual será a posição adotado sobre esta matéria estrutural para o nosso território, pelo Executivo e pelos Deputados Municipais.

Propusemos ainda, a criação de um Grupo de Trabalho da Assembleia Municipal de Ovar, onde todas as forças políticas do Concelho representadas neste órgão participem, com o intuito de tomar conhecimento e posição, bem como acompanhar todas as matérias relacionadas com a Ria. Estamos completamente disponíveis para trabalhar neste sentido!

Defendemos que os Deputados Municipais devem ter um discurso coerente e claro sobre esta e todas as matérias relevantes para o nosso município.

Movimento 2030.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.