Mobiliário metálico: Adico estreia-se na InteriHotel 2023

842
Cadeira Gio (fotografia divulgada pela ADICO).
Smartfire 728×90 – 1

A marca Adico estreia-se em Barcelona na InteriHotel 2023 com a cadeira Gio e uma nova paleta de cores.

A mais antiga fábrica de mobiliário metálico nacional, que tem sede em Avanca, Estarreja, faz-se representar pela primeira vez neste “evento de destaque para arquitetos e designers de interiores de hotéis e restaurantes”.

O certame terá lugar entre 18 e 20 de outubro, no CCIB – Centro de Convenções Internacional de Barcelona.

A InteriHotel é considerada “uma plataforma de referência que reúne os principais players da indústria hoteleira e de design de interiores, proporcionando uma oportunidade única para explorar as últimas tendências e inovações neste setor.”

A Adico estreia-se em Barcelona com dois destaques: a cadeira Gio e a nova palete de cores, a The Terra Collection, que estarão acompanhados de algumas das peças mais icónicas da marca que integram as coleções Outdoor, com realce para o segmento Lounge, e Classics.

A nova paleta de oito cores da autoria da arquiteta Beatriz Tadeia, a The Terra Collection, nasce inspirada por uma estética de paisagens deslumbrantes, montanhas majestosas, lagos cristalinos e encantadoras cidades suíças.

“Especialmente pensada para a Cadeira Portuguesa”, a nova paleta estende-se agora à oferta global da marca e aos mais de 90 produtos que integram as diferentes coleções, procurando transmitir uma sensação de serenidade, elegância e sofisticação aos diferentes ambientes.

Miguel Carvalho, administrador da empresa, realçou, no comunicado, “o entusiasmo por participar na InteriHotel 2023”, que considera “uma excelente oportunidade para partilhar a nossa paixão pelo design com os principais players europeus do setor da hotelaria e restauração”.

Os visitantes poderão explorar a oferta da Adico no stand A02.

Artigo relacionado

Adico apresenta-se na ‘Féria Hábitat Valencia’

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.