Adico apresenta-se na ‘Féria Hábitat Valencia’

744
Cadeira Gio.

A marca centenária Adico está presente na ‘Féria Hábitat Valencia’, em Espanha, uma montra internacional de móveis, iluminação e decoração.

“Durante quatro dias, um dos centros culturais e turísticos mais dinâmicos de Espanha será a casa de algumas das peças mais icónicas da Adico e que integram as coleções Outdoor e Classics. Mas este será também o palco privilegiado para apresentar duas das mais recentes apostas da marca: a cadeira Gio e a nova palete de cores, a The Terra Collection”, refere a empresa com sede em Avanca, Estarreja.

A Cadeira Gio é inspirada na icónica ‘cadeira portuguesa’ nasceu de uma parceria entre a Adico e o estilista Gio Rodrigues, transportando “o símbolo maior das esplanadas para ambientes interiores”. A Adico levará ainda para Espanha a nova paleta de oito cores da autoria da arquiteta Beatriz Tadeia, a The Terra Collection, “que nasce inspirada por uma estética de paisagens deslumbrantes, montanhas majestosas, lagos cristalinos e encantadoras cidades suíças.”

O certame decorre na Feria Valencia, que dispõe da maior superfície para exposições comerciais do país vizinho, sendo uma das dez maiores do mundo. Na última edição, em 2022, contou com mais de 600 marcas expositoras e recebeu cerca de 50 mil visitantes profissionais, oriundos de 70 países.

Discurso direto

“A relevância do certame deve-se não só por ser como montra para o mercado espanhol, mas também como plataforma para outras geografias onde a Adico já está presente, mas onde queremos reforçar o nosso posicionamento. Esta é também a primeira montra internacional para a qual trazemos dois dos nossos projetos mais recentes, a Cadeira Gio e a nova palete de cores, a The Terra Collection, que acreditamos que serão um sucesso” – Miguel Carvalho, administrador da Adico.

Publicidade, serviços e donativos

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços em NotíciasdeAveiro.pt.

Aceder a plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.