Mistolin volta a apostar no mercado espanhol

1230
Mistolin.

A Mistolin Pro, empresa do MSTN Group, participar, pela primeira vez, na Hygienalia, feira que decorre até 9 de novembro, na IFEMA, em Madrid.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“Esta presença, surge integrada na estratégia de reativação e dinamização do mercado espanhol que o MSTN Group tem vindo a implementar e cujo fortalecer de posição se centra na aquisição e parcerias com empresas locais”, explica um comunicado do grupo com fábricas em Vagos.

Na Hygienalia, uma feira de caráter internacional que se concentra no setor da limpeza e higiene, a MSTN tem em destaque os produtos concentrados e os detergentes desenvolvidos a partir de resíduos, assim como equipamentos para o setor profissional.

Discurso direto

“A feira é uma oportunidade para as empresas do setor darem a conhecer as suas inovações, estabelecerem contatos comerciais e networking, bem como ficarem atualizados sobre as melhores práticas da limpeza e higiene. No caso específico da Mistolin Pro daremos a conhecer a nossa gama PLUS, recentemente apresentada, e que é composta por produtos concentrados que ajudam as empresas na redução e no controlo de custos, bem como no impacto ambiental. A nossa gama EcoXPro é a primeira a nível mundial no desenvolvimento de soluções de limpeza profissional a partir de óleos de cozinha usados” – Nuno Branco, diretor-executivo da Mistolin Espanha.

Maior empresa portuguesa especializada em soluções de higiene profissional

A Mistolin Pro, pertencente ao Grupo MSTN, é a maior empresa portuguesa especializada em soluções de higiene profissional, tendo sido fundada em 2004. Conta com uma equipa altamente qualificada e comprometida com a inovação e excelência, procurando sempre soluções mais eficientes e rentáveis para atender às necessidades dos clientes. O MSTN Group é um grupo empresarial de cariz familiar e com capital 100% português. Atualmente emprega mais de 500 pessoas. Representa mais de 40 empresas localizadas em Portugal, Espanha, Cabo Verde e Moçambique, exportando para quatro continentes.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.