Mercadona tem 65 vagas para colaboradores em Oliveira de Azeméis

3356
Mercadona.
Smartfire 728×90 – 1

A Mercadona informou hoje que vai dar início ao processo de recrutamento para a nova loja que abrirá em 2023 na cidade de Oliveira de Azeméis, para as quais irá contratar cerca de 65 colaboradores para todas as secções, em regime de full-time.

A cadeia de hipermercados já com presença em Aveiro e região adianta que “continua a apostar na criação de emprego e, por esse motivo, as novas ofertas mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa”.

“Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptada ao posto a desempenhar”.

A Mercadona explica que “possui uma política de Recursos Humanos diferenciada que aposta na construção de carreiras, na promoção interna, na equidade e na progressão salarial, reconhecendo o talento dos seus colaboradores e permitindo o seu desenvolvimento pessoal e profissional.”

Os interessados podem apresentar a sua candidatura no site da Mercadona, acedendo à secção “Emprego” e verificando as ofertas disponíveis.

A Mercadona finalizou o ano em Portugal com uma equipa de 2.500 colaboradores e um investimento de 110 milhões de euros. A empresa prevê investir 150 milhões de euros em Portugal em 2022 com a abertura de mais 10 lojas chegando assim a 5 novos distritos: Viseu, Leiria, Santarém, Setúbal e Lisboa.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.