Polisport com certificação de qualidade industrial da EOQ – European Organization for Quality.

1094
Polisport.

A Polisport Plásticos, com sede em Oliveira de Azeméis, obteve o certificado de qualidade da EOQ – European Organization for Quality.

Considerada a maior produtora mundial de cadeirinhas para bicicleta, a empresa contou com o apoio da Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ), parceira nacional da EOQ que é responsável pela gestão deste novo sistema de reconhecimento.

Ao receber a certificação, Pedro Araújo, CEO do Grupo Polisport, lembrou que é “o culminar de um processo de certificação, que durou cerca de três meses, mas que está assente na experiência do grupo e no empenho e competência da equipa” que lidera e a quem dedicou o galardão.

Já o presidente da APQ, Pedro Saraiva, realçou a presença cada vez maior de pessoas e instituições portuguesas no panorama europeu da qualidade, onde atualmente Portugal é encarado como “um exemplo a seguir”.

O Grupo Polisport passa, também, a integrar “um grupo de referência na qualidade industrial internacional”.

O líder mundial em porta-bebés, especializado em acessórios para bicicleta e motos, a empresa tem vindo a assumir uma crescente presença internacional.
Exporta 98% da sua produção e possui nove marcas no seu portfolio.

Atualmente, tem mais de 600 colaboradores distribuídos por cinco empresas que cobrem, na sua maioria, todo o processo produtivo.

A EOQ – European Organization for Quality é o principal promotor da Qualidade na Europa, com uma esfera de influência que abrange toda a área geográfica da Europa e, igualmente, outras partes do mundo. A EOQ tem como missão – melhorar a sociedade europeia através da promoção da qualidade no seu sentido mais lato. Através dos Representantes Nacionais (RN) e organizações líderes ao nível da Qualidade em países europeus, a EOQ tem acesso a 30.000 membros (22.000 indivíduos e 8.000 entidades).

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.