Mercadona dinamiza campanha ‘Banco Solidário Animal’

725
Cartaz.

A Mercadona participa, uma vez mais, na campanha ‘Banco Solidário Animal’ (BSA), organizada pela Animalife, que se iniciará no dia 30 de setembro e terminará no dia 08 de outubro.

A empresa coloca à disposição desta campanha todas as suas lojas, nos distritos onde está presente: Porto, Braga, Aveiro, Viana do Castelo, Setúbal, Santarém, Viseu, Leiria, Lisboa e Coimbra.

A Mercadona colabora nesta iniciativa social de apoio aos animais com o compromisso de dar também aos “Chefes” (Clientes) a oportunidade de participarem nesta campanha solidária, que consiste na doação monetária, em múltiplos de 1€, e que pode ser efetuada nas caixas de pagamento no momento da compra.

O valor doado será entregue na integra à Animalife em forma de cartões, que posteriormente serão distribuídos por instituições de apoio animal locais que poderão utilizá-los para adquirir produtos de acordo com as suas necessidades, com o objetivo de contribuir para melhorar as condições de vida dos animais que se encontrem em risco.

Discurso direto

“Estamos muito otimistas em relação à campanha do Banco Solidário Animal deste ano já que a primeira campanha, realizada nas nossas lojas no ano passado, foi um sucesso. Graças às doações dos nossos “Chefes” foi possível ajudar várias instituições de apoio animal com os cartões sociedade fazendo com que estas pudessem comprar os produtos que mais necessitavam. De salientar que, ao longo do ano, através do nosso Bloco Logístico, também colaboramos com a Animalife permitindo assim que alimentos e outros artigos para o cuidado animal sejam depois distribuídos pelas várias instituições” – Gabriela Oliveira, Diretora de Responsabilidade Social da Mercadona.

» A Animalife é uma associação de sensibilização e apoio social e ambiental, de âmbito nacional, sem fins lucrativos, cujo objetivo é diminuir o grave problema do abandono animal. É também a entidade criadora e organizadora do Banco Solidário Animal, uma campanha através da qual apoia animais a cargo de Associações e Grupos de Proteção Animal, de famílias em situação de carência económica comprovada e de pessoas em situação de sem-abrigo.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.

Comercio 780