Autarquia de São João da Madeira atribui apoios para arrendamento

1039
Cidade de São João da Madeira.
Comercio 780

A Câmara Municipal de São João da Madeira informa que abriu um período de candidaturas para atribuir apoios sociais destinados a comparticipar custos de arrendamento de famílias locais.

Os interessados podem inscrever-se até 4 de outubro neste programa municipal, usando o site da autarquia, onde é possível descarregar o formulário de candidatura, bem como consultar o regulamento e conhecer todos os procedimentos necessários.

“Esta medida visa o apoio económico ao arrendamento de habitações no mercado privado, a conceder pelo município de S. João da Madeira. Destina-se a famílias e indivíduos em situação de comprovada vulnerabilidade social e apresenta-se como resposta alternativa à habitação social, minimizando progressivamente as dificuldades de acesso à habitação consagrada como direito fundamental na Constituição da República Portuguesa”, explica a edilidade em comunicado.

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.