Jovens perigosos roubaram com violência sucateiro

1883
Departamento de Investigação e Ação Penal, Aveiro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Polícia Judiciária (PJ) de Aveiro informa que dois indivíduos detidos em Cacia, esta semana, e depois colocados em prisão preventiva a aguardar julgamento, são “suspeitos da prática dos crimes de roubo e sequestro agravado” ocorridos na noite de 2 de agosto passado naquela freguesia do concelho de Aveiro”.

As detenções ocorream durante buscas realizadas a um acampamento de famílias de etnia cigana na zona dos Ervideiros, Aveiro.

De acordo com o comunicado policial, “a vítima, sucateiro de profissão, foi atraída para um local ermo a pretexto de lhe serem exibidos bens que pretendia adquirir, tendo sido de imediato abordado por um grupo de indivíduos que o manietaram e agrediram das mais diversas formas para lhe subtraírem as quantias monetárias de que era portador, no valor de vários milhares de euros”. Depois, seria “abandonado ainda manietado, tendo logrado libertar-se e solicitado socorro que lhe foi prontamente prestado.”

Os detidos, com 19 e 22 anos, não possuem qualquer ocupação profissional conhecida, “sendo já amplamente referenciados por anteriores atividades criminais”.

Artigo relacionado

Prisão preventiva para dois jovens suspeitos de assaltos violentos

Publicidade, serviços e donativos

» Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o NotíciasdeAveiro.pt de acesso online gratuito;

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais, assim como requisitar outros serviços.

Consultar informação para transferência bancária e aceder a plataforma online para incluir publicidade online.