Mercadona continua a aumentar número de colaboradores e já emprega 5.300 pessoas em Portugal

742
Mercadona.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Mercadona ultrapassou em 2023 os 100.000 colaboradores, mais concretamente 104.000, um novo marco do grupo de supermercados ibérico, sendo 5.300 em Portugal. No último ano, em termos globais, criou 5.000 empregos.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

“A evolução da equipa foi notória nos últimos anos, principalmente desde o início da brutal transformação da Mercadona, anunciada no final de 2016, para consolidar um modelo de empresa mais digital, produtivo e sustentável. Desde então, a empresa criou 25.000 novos empregos, o que em termos relativos representa um aumento de 32%.”, refere um comunicado.

A rede de supermercados Mercadona está presente na cidade de Aveiro (duas unidades), Ovar, Águeda, Feira e Espinho. No distrito, irá abrir, também, em Oliveira de Azeméis.

“Consciente de que os colaboradores são o melhor ativo da empresa e essenciais para o seu crescimento, a Mercadona aposta em emprego estável e de qualidade, com salários acima da média do setor e com um salário mínimo que, em Portugal, se situa 20% acima do Salário Mínimo Nacional”, garante o grupo fundado em Espanha.

Ler informação completa.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.