Feira de Março com mais dois dias tem José Cid na abertura

591
Apresentação da Feira de Março 2024.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Feira de Março 2024 vai abrir mais cedo, a 23 de março, para aproveitar o fim de semana, com 210 expositores (mais duas dezenas de empresas presentes do que no ano passado) e 50 diversões (carrosséis e afins), incluindo aqui, também, algumas “novidades”, anunciou o presidente da Câmara de Aveiro, fazendo eco de informações transmitidas pelos empresários do sector.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

Ribau Esteves disse na apresentação do programa do certame de um mês de duração que o objetivo da organização “é superar 650 mil visitantes” (em 2023 o número de ingressos foi cerca de 600 mil).

Para o dia de abertura da edição 588 da Feira de Março, a autarquia agendou um concerto de José Cid, de entrada livre. Nos dias dos restantes nove concertos, os ingressos são pagos (entre 3 e 6 euros).

O orçamento da feira ronda 440 mil euros, mantendo “o modelo de assinalável sucesso dos últimos anos”, em que tem sido dada maior atenção à gestão da bilheteira, agora também online, e à organização do estacionamento “com o máximo de condições possível”.

A Feira de Março de 2024 tem o ‘selo’ da Capital Portuguesa da Cultura, beneficiando do evento anual com algumas iniciativas a anunciar.

Está assegurado, também, um contingente de quase três dezenas de associações do concelho, sendo que vão garantir, como tem sido habitual, uma parte importante da animação (uma centena de eventos, sobretudo animação musical, mas não só).

No 7 de abril, a RTP transmitirá em direto a partir do recinto o programa ‘Aqui Portugal’. Ponte de Lima será o município convidado da edição de 2024 da Feira de Março.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.