Mercado municipal da Murtosa reabre para venda de produtos alimentares

1373
Mercado Municipal da Murtosa.
Comercio 780

O mercado municipal Tavares Gravato, em Pardelhas, Murtosa, reabre esta quinta-feira, embora “exclusivamente para a venda de produtos alimentares”, informa a autarquia local.

“Em conformidade com as determinações da Direção-Geral de Saúde, será obrigatório, para os clientes e para os vendedores, o uso de máscara, a higienização das mãos e a manutenção do distanciamento físico”, refere a nota de imprensa.

A Câmara acrescenta que “os comerciantes terão que obedecer a um conjunto de normas específicas que visam garantir as condições de segurança e salubridade no exercício da sua atividade”.

O mercado funcionará de segunda a sábado, das 8:00 às 13:00, sendo que, neste período excecional, o acesso de clientes se fará, exclusivamente pelo acesso da Avenida 29 de Outubro (portão nascente).

Já o mercado da Torreira reabre 8 de maio, funcionando todos os dias, das 8:00 às 13:00, com exceção das segundas e quintas-feiras.

Quanto à feira semanal, continuará suspensa, aguardando a evolução da pandemia e das consequentes determinações superiores de desconfinamento faseado.

Publicidade, Serviços & Donativos