Ol. do Bairro: Município agradece a empresas e entidades que ajudaram o concelho

1142
Paços de concelho de Oliveira do Bairro.
Dreamweb 728×90 – Video I

A solidariedade é uma das características intrínsecas do povo português, que aparece sempre quando é mais necessária, nos períodos mais difíceis da nossa História, como é aquele que hoje vivemos.

A luta contra a pandemia da COVID-19 tem sido assumida por todos, cidadãos, empresas instituições e entidades públicas, que têm dado o seu melhor, com enorme coragem, sacrifício e resiliência, para salvar vidas e, posteriormente, preservar a economia e as fontes de rendimento das famílias.

Mesmo lutando contra as dificuldades que a paragem quase total da economia tem desencadeado, o tecido empresarial português e várias instituições nacionais quiseram também dar o seu contributo, apoiando o esforço nacional para combater a pandemia.

O Concelho de Oliveira do Bairro não é exceção e têm sido vários os casos de empresas e instituições que têm apoiado as nossas IPSS, no seu extraordinário trabalho de proteção e apoio aos mais vulneráveis.

Neste enquadramento, o Município de Oliveira do Bairro deixa uma palavra de profundo e sentido agradecimento, em nome de todos os seus munícipes, à Universidade de Aveiro, Universidade de Coimbra, Luís Tribuna (Movimento Maker Portugal) e NCP, pela oferta de material de proteção para as nossas IPSS, Bacalhôa Vinhos de Portugal, pela oferta de gel desinfetante, Ponto Fresco Supermercados, pela oferta de tablets às IPSS, e Delta Cafés, pela oferta de máquinas de café e cápsulas também às nossas IPSS.

Para além destas empresas e entidades que, ou nos fizeram chegar esse material, ou o entregaram diretamente nas IPSS, acreditamos que outras mais deram também o seu contributo. Não tendo o conhecimento de todas, aqui deixamos também para elas o nosso profundo e sincero agradecimento.

Estamos juntos!

Município de Anadia

Publicidade, Serviços & Donativos

Comercio 780