Snuggies, a meia com sola à venda na ‘loja de fábrica’ em Estarreja

4150

As meias com solas ‘Snuggies’, até agora vendidas exclusivamente online, passaram a ter uma ‘loja de fábrica’, localizada em Estarreja, distrito de Aveiro, onde tem a sua unidade de produção

“A meia ajusta-se ergonomicamente ao pé, não tem costuras e os elásticos não magoam. A sola é amiga do ambiente – de material bio – e promete uma sensação única de suporte e fofura”, lê-se na apresentação da marca de “origem e produção 100% portuguesa”, que foi criada para “proporcionar um ambiente de conforto e segurança para todos, dos miúdos aos graúdos, trazendo, de uma forma singular, cor e praticidade às nossas vidas”.

Com tratamento antibacteriano, a meia ‘Snuggies’ “ajusta-se ergonomicamente ao pé, não tem costuras e os elásticos não magoam”.

A marca aposta em conseguir a “diferenciação na qualidade e na sustentabilidade”, tendo atualmente à venda modelos do tamanho 20 ao 46.

Depois da loja online, acessível em www.mysnuggies.com, abriu agora a ‘loja de fábrica’ no Centro de Negócios no Eco Parque Empresarial em Estarreja.

Publicidade, Serviços & Donativos

Para conhecer e ativar campanhas em NoticiasdeAveiro.pt, assim como conhecer / requisitar outros serviços e fazer donativos, utilize a nossa plataforma online.

O Notícias de Aveiro tem canais próprios para informação não jornalística como é o caso deste artigo »» ler estatuto editorial.