Mealhada: Satisfação municipal com o troço escolhido para Alta Velocidade

1058
Paços de Concelho da Mealhada.
Dreamweb 728×90 – Video I

A Assembleia Municipal da Mealhada aprovou, em sessão ordinária, por unanimidade, “uma moção de satisfação” pela escolha da alternativa 1 no troço Soure/ Aveiro no projeto da Linha Ferroviária de Alta Velocidade.

Está a ler um artigo sem acesso pago. Faça um donativo para ajudar a manter o jornal online NotíciasdeAveiro.pt gratuito.

A Assembleia Municipal “congratula-se com a decisão transmitida” relativa ao processo de Avaliação de Impacto Ambiental do projeto ‘Linha de Ferroviária de Alta Velocidade – fase 1 lote B – troço Soure/ Aveiro (Oiã)’. A autoridade ambiental indicou a alternativa 1 como “a mais favorável”, o que “vai ao encontro da maioria das opiniões e dos desejos da população do concelho e dos órgãos autárquicos”.

A moção convida, ainda, os membros da Assembleia a “manifestarem a sua solidariedade para com as pessoas que, apesar do impacto se ter reduzido bastante, serão afetadas, assim como instar os eleitos para que os diversos órgãos autárquicos para que se mantenham disponíveis para defender os interesses da população”.

Siga o canal NotíciasdeAveiro.pt no WhatsApp.

Publicidade e serviços

» Pode ativar rapidamente campanhas promocionais no jornal online NotíciasdeAveiro.pt, assim como requisitar outros serviços. Consultar informação para incluir publicidade online.